Quantas histórias de amor você conhece? Os contos de fadas estão repletos delas, mas esta aqui é uma que você deve conhecer e admirar.

Taylor Morris quad amputee walking Bethesda Walter Reed Otto Bock x2 Tim Dodd Photography Cedar Falls Waterloo Iowa double AK above knee amputation

Taylor Morris é um jovem que serviu os Estados Unidos na Guerra do Afeganistão e acabou se ferindo gravemente ao pisar numa mina terrestre, perdendo as pernas, braço e mãos com a explosão. Após o chocante episódio, Taylor seguiu em frente rumo à reabilitação e sua nova vida, sempre acompanhado e amparado por Danielle Kelly, sua namorada.

Através de seu site (www.taylormorris.org), é possível acompanhar seu dia a dia através de um blog, saber mais sobre sua história, fazer doações, acompanhar eventos que realiza, como o Unstoppable, ler vários depoimentos e acompanhar muitos vídeos como este:

War is over. If you want. :)

Em 31 de maio, o site The Chive publicou um post com a história de Taylor, sua surpreendente recuperação e o seu sonho de construir uma casa à beira de um lago. Para isso, Taylor já contava com algumas doações, mas em menos de 24 horas depois do post, conseguiu superar a meta de 30 mil dólares obtendo 143 mil dólares em doações, estando a marca, hoje, perto de ultrapassar 250 mil dólares (veja matéria completa aqui)!

Conheça também a página de Taylor Morris no Facebook!

Fotos via BuzzFeed

Para mais fotos, acesse http://timdoddphotography.com/blog/News/taylor-morris

this-war-of-mine

Um game que mostra o drama da guerra pelos olhos dos civis

topo-land-of-confusion

Disturbed e a Terra da Confusão

serj-tankian-occupied-tears

Serj Tankian e as lágrimas ocupadas da Palestina