Bem amigos do Desordem Pública, haaaaja coração! A Copa do Mundo está chegando, e o ânimo e a expectativa do povo brasileiro está aumentando cada dia mais, afinal de contas, nada mais legal do que sair do trampo mais cedo pra assistir um futebol acompanhado duma loira gostosa – infelizmente, estou falando dum copo de cerveja. A mega-ultra-e-dunguística seleção brasileira já está na África do Sul, que fica logo ali, e a partir do dia 11 de junho roubará todas as nossas atenções. Já Diego Maradona, técnico da Argentina, liberou sexo e chocolate na concentração. Se os jogadores transarem antes de entrar em campo, eles vão ficar com vontade de comer a bola?

Se os jogadores transarem antes de entrar em campo, vão ficar sem vontade de comer a bola?

Uma cena ganhou muito destaque em vários noticiários do planeta e, pasmem, o protagonista não é brasileiro. Audi Suganda, um indonésio de 02 anos de idade, foi exibido ao mundo fazendo o que mais gosta: fumar uns cigarrinhos. O pirralho de fraldas fuma cerca de 40 cigarros por dia, e se não tem nenhum pra dar aquela pitada, fica muito bravo. Na Indonésia é hábito as crianças fumarem. Segundo informações da CNN, de 2001 a 2007 houve um crescimento de 400% no número de crianças fumantes de 5 a 9 anos. Temo, e muito, no que pode acontecer quando a Indonésia conhecer o Reggae; será o lugar mais brisado (e esfumaçado) do mundo.

Quando a Indonésia conhecer o Reggae, será  o lugar mais brisado (e esfumaçado) do mundo.

menino-fumante

- Ae, tira essa porra de chocalho da minha frente e passa o maço de cigarro!

Sim, a rolha do poço foi tirada e ninguém mais sabe onde ela foi parar, e nem como colocá-la novamente. Aquele vazamento de óleo que ocorre desde 20 de abril no Golfo do México ainda não foi controlado, e técnicos especialistas tecnicamente especializados nas mais diferentes técnicas especiais sobre este assunto especial, e técnico, não sabem como resolver a situação; muitos indicam que o vazamento deve durar até Agosto, dizimando milhares de espécies de animais. E a Hillary Clinton insiste em dizer que o grande perigo para o mundo é o projeto nuclear iraniano. Aliás, ótima iniciativa essa do Lula de ver de perto o enriquecimento de urânio feito pelo Irã, pra quem sabe fazer algumas mudanças no Bolsa Familia para que nós todos possamos enriquecer também. Ou pelo menos um tiquim.

Duas notas tristes essa semana: O fim de Lost (que teve um desfecho a la Chico Xavier), e a morte de Gary Coleman, o ator anão feio de “Arnold”. Aliás, que surpresa saber que Gary Coleman concorreu em 2003, junto com uma atriz pornô, ao governo da Califórnia! O pessoal reclama do Clodovil e do Frank Aguiar, mas os States tão no mesmo barco que a gente. Ah, vocês devem saber quem ganhou a eleição, né? Sim, Arnold Schwarzenegger.

coleman-governador

Esta foto é a síntese do que podemos chamar de “contraste”

E se o Maguila se candidatar por aqui, eu voto nele! Só que não.

keep-walking-fuleco

Mascote da Copa se chamará Fuleco

topo-historia-de-amor

Uma História de Amor em 22 Fotos

rammstein-band

Músicas Desordeiras: Rammstein – Amerika