Ah… a Paty… quantos corações inocentes não palpitaram desenfreadamente por aquela menina linda e tapada, digo, desajeitada, capaz de hipnotizar o Chaves mais do que um sanduíche de presunto pode hipnotizar, de fazer a Chiquinha ficar com ciúmes, de fazer o Kiko desmaiar com um beijo, de fazer qualquer menino aparecer com coraçõezinhos nos olhos… qual guri nunca sonhou em dar um ursinho pra ela?

Pensando assim, nosso amigo Fábio Ahsefordeu, em sua viagem pelo México, conseguiu a proeza de entrevistar Ana Lilian de la Macorra, a “atriz” (é que ela não era atriz de verdade) que interpretou a Paty!

- Olá, eu sou Paty!

- Pá mim?

Mas ela tá igualzinha! Linda e muito alegre, ainda causando coraçõezinhos nos nossos olhos! Belo trabalho do Fábio e também de Maurício Trilha, do Fã Clube Chespirito Brasil. :)

Saiba mais sobre a viagem de Fábio a Tangamandápio, digo, ao México, clicando aqui!

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.