O Fábio Ribeiro  é um grande amigo nosso, que inclusive já apareceu algumas vezes aqui no blog com alguns vídeos do seu canal no YouTube, o Ahsefordeu. Além de um cara muito gente boa, Fábio é um grande fã de Chaves, e como todo fã, sempre sonhou e encontrar o seu ídolo. Em 2011, ele fez um desenho do Chaves e iniciou sua trajetória para entregá-lo nas próprias mãos de Roberto Gomes Bolaños, o Chespirito, o mestre, o gênio. Para isso, fez um vídeo, que divulgamos aqui no blog, e iniciou sua trajetória para a realização do maior sonho de sua vida. E veja no que deu:

Mais vídeos virão por aí, com as entrevistas por ele citadas (aaaaah, eu quero ver a Paty…), as visitas a Acapulco e ao cemitério onde descansam em pança paz Ramón Valdez (Seu Madruga) e Angelina Fernández (Bruxa do 71). E todos estarão por aqui!

Fica a mensagem: nunca desista dos seus sonhos, por mais impossível que eles possam parecer. Isso isso isso isso!

E pra terminar… tinha que ser a velha carcomida!!!

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.