tirinhas de humor, tirinhas engraçadas

Amigos desordeiros, hoje é dia de Tirinhas da Semana, nossa seleção semanal com 15 tirinhas de grandes webcomics brasileiros! Mas antes de conferir cada uma delas… acompanhem o drama deste homem:

Um homem de 80 anos está sentado num banco de praça, chorando copiosamente. Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena e se senta ao lado, resolvendo puxar assunto:

 O que o aflige, senhor?

– Estou apaixonado por uma moça de 22 anos…

- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?

– Claro que sou correspondido. Não é o que você está pensando. Moramos juntos, eu e ela, que é lindíssima. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós transamos. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos de novo, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, ela volta para casa e me faz uma bola gato de primeira, e olha que ela entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor e transamos a noite toda…

- Então eu não entendo. Vocês dois estão vivendo uma relação perfeita! Por que o senhor está chorando?

- Esqueci onde eu moro!

 

Um Sábado Qualquer

 

Will Tirando

VivaIntensamente-naminhacasaounasua

 

O Eremita do Iceberg

 

Homem Borracha

 

Gi e Kim

 

Caixa dos Remédios

 

Tirinhas do Zé

 

Cyanide Traduzidos

 

Vida de Suporte

Vida de Suporte

 

Talco e Show

 

Dr. Pepper

 

Na Bunda Nada

Rir é o Melhor Remédio

 

Vida Besta

tirasmorfeticas01

 

Capitão Brasil

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.