As músicas sertanejas de antigamente eram como discos quebrados: só faziam hinos para cornos. Sempre tinha aquelas músicas onde o cara tava triste por causa da amada, pedindo pra ela voltar e esbanjando amor. Passaram-se os anos e chegou o tal do sertanejo universitário. E o que mudou? Nada, as músicas continuam como discos quebrados, mas dessa vez não se fala de outra coisa a não ser de Camaro: todo cantor que se preze deve pegar a mulherada esbanjando seu Camaro e cantando algum refrão monossilábico. Porém, no Parada Musical de hoje daremos um BASTA nisso!

Marcos e Mancini mostram pra gente que nem só de Camaro vive uma gostosa, mas também do Fusquinha do Papai!

De Camaro ela não vai, só quer pegar carona no fusquinha do papai!

Muito mais econômico, até eu posso comprar um fusquinha! Agora sim dá pra sair do prejuízo e dar um rolê com as gatinhas na night!

O refrão monossilábico não acabou (fusquinha do papai pai pai pai pai pai), mas a ditadura do Camaro pode ter recebido o seu golpe de misericórdia!

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.