A semana passada não foi uma “semana de eventos”, como foi a semana retrasada. O grande master-ultra-twitterzístico evento que prometeria abalar a semana foi, sumariamente, cancelado. O show da banda Restart, que na verdade nada mais era que uma tarde autógrafos, foi cancelado em decisão conjunta da banda com a FNAC Paulista, por falta de segurança. Motivo: uma multidão de aproximadamente 3 mil emos histéricos e desocupados compareceu ao evento, fazendo com que a organização da FNAC, que já não é lá essas coisas (vide o dia em que eu fui comprar meu ingresso para o show do AC/DC, onde deixaram uma fila gigantesca se formar para só depois avisarem que só iria ter venda de ingressos até as 20h… O povo da fila bateu o pé, e eu comprei o meu ingresso às 21h15!), decidisse que não teria como controlar este emaranhado de pré-adolescentes com fogo na pixirica dentro do recinto.  A Família Restart se sentiu muito magoada. O Desordem Pública comemora com entusiasmo a decisão da FNAC e encoraja muitas outras lojas/casas de espetáculo/buffets infantis a fazerem o mesmo! Aliás, seria muito mais legal  cancelar o evento ao som de  “RÁÁÁÁ! PEGADINHA DO MALLANDRO!” no alto falante do local.

Restart

Banda Restart: falta de umas boas cintadas na bunda

Não tivemos muitos terremotos, explosões vulcânicas nem maremotos assassinos, mas em compensação o vazamento de petróleo da plataforma Deepwater Horizon, no Golfo do México, pode se tornar uma das maiores catástrofes ambientais da história. Por dia, mais de 757 mil litros de petróleo são jogados ao mar, e a mancha de óleo que se forma no oceano já ultrapassou a área de 10 mil quilômetros quadrados. Quando não é a natureza que mostra sua força, é o ser humano que trata de fazer alguma cagada.

petroleo

F*deu.

Já na Grécia, nem todo o poder dos Deuses do Olimpo esta sendo capaz de deter a crise econômica que ali se alastra. Muitos países da União Européia já anunciaram algum tipo de ajuda ao país olímpico, mas nem todos os economistas do local se entendem, pois eles só falam grego. Aliás, Atenas chegou a pedir ajuda ao FMI; melhor ele do que os Cavaleiros de Bronze. Que Zeus os ajude.

saori-flechada

- Não morra! Nãããããããoooooooo….

No mundo youtubístico, um vídeo mostrando soldados norte-americanos, em missão no Afeganistão, dançando a música Telephone, de Lady Gaga (ao invés de estarem assassinando talibãs e cidadãos inocentes) ganhou muita fama. Guerra pode ser algo divertido, ora pois. Afinal, temos que sair um pouco da rotina! Por falar nisso, dêem só uma olhada no relógio encontrado no carro-bomba que foi deixado neste último sábado no Time Square, uma das regiões mais movimentadas de Nova York.

bomba-relogio

Bem que dizem que deve existir uma célula terrorista lá no Paraguai…

Através de uma denúncia, as bombas foram desativadas e os responsáveis estão sendo procurados. A CIA, o FBI, o CSI, o pessoal do Caça Fantasmas e os Power Rangers não descansarão até encontrarem os terroristas.

Concluindo, a semana findou-se com o Dia do Trabalho, que beleza. Uma data para se ficar em casa, e ver um monte de líder sindical querendo aparecer em panfleto de sindicato e em palanques de eventos, sorteando carros, aparelhos de TV e DVD. Já tem um bom tempo que as pessoas se esforçam para serem líderes sindicais com o intuito de virarem deputados, prefeitos, governadores, seguindo a linha de um conhecido cidadão de São Bernardo. Nenhuma novidade.

Mas será que Neymar e Ganso vão para Copa? O Dunga poderia montar um esquema tático deixando o Ganso e o Pato na banheira. Tá, foi péssimo…

ganso-pato

- Beleza, mas nada de jogar nas minhas costas. Quac!

O pior brasileiro de todos os tempos

E o São Paulo ganhou o quê?

Tchupa Santos!