O_INICIO.jpg

No princípio, Deus criou os céus e a terra. Depois de um tempo, juntou um pouco de barro, e criou o homem, e viu que era bom. Ao saber disso, o homem também quis criar coisas, mas não achou barro, somente fezes. E criou coisas. E viu que era bom! E seguiu criando!


Se no Natal as pessoas comemoram o nascimento do Menino Jesus (aquele por quem Michael Jackson perguntava ao chegar ao Céu), agora também poderão comemorar o nascimento do blog Desordem Pública! Um blog novo, feito pra quem não tem preguiça de pensar, pra quem gosta de devaneios extravagantes, de idéias impertinentes, de brisas constantes, de brincadeiras cretinas, de histórias hilariantes, de ares provocantes, de desordem constante!

Este é o meu quarto blog. O primeiro, Papo Tricolor S/A, foi um dos primeiros blogs sobre o São Paulo Futebol Clube da internet brasileira. Após ele, um blog pessoal, o System Of A Korn (trocadilho entre os nomes de duas bandas que sempre gostei), na época em que eu achava legal falar do meu dia a dia. Depois, o Blog do Máximo, de dois anos de vida, que foi o estopim para que o Desordem Pública ganhasse vida! Aliás, muitas das coisas que estavam lá continuarão por aqui, junto com muitas coisas novas! Afinal de contas, agora o blog é “.com”… primeira linha, chic no úrtimo!

E como continuação do Blog do Máximo…

Prepare seus nervos e sua paciência, e acomode de uma forma minimamente decente os seus glúteos em tua mal torneada e pessimamente estofada poltrona, que vez ou outra te proporciona fortes dores na coluna. Se beber, não dirija. E se estiver bebendo, não leia o blog, para que você não se engasgue. Aqui, a moral e os bons costumes são sempre bem-vindos, assim como as ninfomaníacas de corpo quente e pele delicada.

Aceitamos membros de qualquer credo ou religião, mas os que aqui deixarem 10% de seu salário terão preferência. Este blog odeia piadas infames; portanto, é provável que ele entre, periodicamente, em crises existenciais. Contamos com sua compreensão.

Política. Economia. Cotidiano. Esportes. História. Sexo. Comportamento. Celebridades. Quadrinhos. Cinema. Mundo Fashion. Novela. Nem no jornal que você assina (ou que vê, assim, de relance, quando passa em frente a uma banca) existe tamanha variedade de conteúdo, totalmente de graça (ou seria de grátis?). Veja é uma merda, Época é primária, Isto É não é nada, e a Carta Capital nem pra carta serve; o negócio agora é isso aqui, compreendeu?

E nada de tirar as crianças da sala: elas têm muito o que aprender nas sábias linhas que aqui se desenvolverão.

Porque a desordem do mundo, é a ordem. E a ordem do mundo, a desordem!

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.

topo-desordem-publica

Vem aí a nova temporada do Desordem Pública!

Desordem Pública de cara nova!

ESPECIAL: Milésimo Post do Desordem Pública!