Amigos desordeiros, hoje o alcançamos o nosso 1000° post! Isso mesmo! Ao longo de pouco mais de um ano, foram mil atrações milimetricamente pensadas e escolhidas para entreter e divertir todos vocês. Bota atração nisso!

Nesse tempo todo, o blog ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, compartilhou muita coisa legal com muita gente bacana e conseguiu todo gás necessário para seguir em frente com muito mais diversão, entretenimento e desordem!

Para celebrar esta marca, selecionamos 20 posts que fizeram história por aqui (tanto pelo número de acessos e comentários recebidos, como pela repercussão em outros blogs). Foi uma escolha difícíl, vale a pena clicar e  curtir!

Bom divertimento!

Cantadas FAIL! Os viciantes comerciais do Chiclete Fit's! O Segredo das Adivinhações do Polvo Profeta! Pra que time o Totó torce? Casamento Mais Importante do Mundo Trolololo lolo... Edward Khil! Seios Pequenos? Oh, quem poderá nos defender? Emo se revolta com o ENEM Ativista Protesta Seminua na Ucrânia Tá na seca? Muñeca System! Só a cabecinha Quem ganhou a Mega Sena da Virada? Golfinho Tarado Ação e Reação Trauma de Páscoa Pose Mainha Cascão Maluco Dança do Street Fighter e Dança do Come-Come

Muitas novidades virão por aí! Aguardem…

topo-desordem-publica

Vem aí a nova temporada do Desordem Pública!

Desordem Pública de cara nova!

Links Desordeiros #18