Hoje estreamos uma nova categoria de posts aqui no Desordem Pública: a Desordem da Ordem! Serão posts com vídeos, textos, iniciativas e qualquer outro tipo de conteúdo para desordenar os nossos modos de ver o mundo, pensar e agir.  A proposta é boa, né? Vamos lá! :-D

Virou clichê falar de bandas coloridas ou “emos”. Todo mundo já deu alguma zoadinha em nossos amiguinhos coloridos , ou por conveniência, ou por modismo. O fato é que é triste ver os nossos queridíssimos pré-adolescentes-ou-crianças-com-os-primeiros-pelos-pubianos-protuberantes-ou-nem-isso-vai-saber-né morrendo de amores e paixão por músicas tão bobas e ideias tão fraquinhas.

Banda Restart

Há pelo menos uma década atrás, as bandas de rock (eu sei que Restart não é rock, mas faz de conta) que faziam sucesso diziam coisas com um conteúdo, digamos, melhor. Já pensou se as famílias Restart, Hori, Fiuk e c@ralho a quatro pensassem diferente? Talvez músicas como esta a seguir estariam nas bocas e ouvidos da galerinha, que cresceriam com um pouco mais de senso crítico, ao invés desse marasmo de burrice e idiotice coloridinha.

Plebe Rude!

Você já imaginou essas bandinhas da moda fazendo músicas com crítica social? O máximo que podem fazer é reclamar dos preços das calças laranjas nas lojas de roupa!

E é com uma trilha sonora colorida, permeada com batidas de funk carioca, que o futuro do Brasil está caminhando. Que beleza!

topo-comunismo

10 notícias que mostram que o mundo já é comunista e bolivariano

obama-hillary

Reação do presidente Obama à petição contra o Golpe Comunista

drogo

A História da Guerra ao Drugo