Foi dada largada ao ano de 2010 da Era Cristã, aquela inventada a partir do ano que Jesus não nasceu!
Nessa época do ano as pessoas começam a traçar metas: Fazer dieta, parar de fumar, arrumar emprego, trocar de emprego, arrumar namorada, arrumar casamento, largar a esposa, trair o marido, abrir um negócio, abrir O negócio… Perder a virgindade, traçar uma virgem, ganhar dinheiro fácil, sair do crediário, ter filhos, se livrar dos filhos, sair da seca (o mais interessante é que pra sair da seca a pessoa precisa de água, por isso ela tem que afogar o ganso e molhar o biscoito), sossegar a pixirica… Ir à igreja, ao terreiro, ao centro espírita, ir visitar criancinhas em orfanatos, velhinhos em asilos, doentes em hospitais… Ir ao estádio, à academia, ao festival de dança do ventre, ao clube das mulheres, a uma balada gay, à Parada Gay… Galgar novas posições no emprego, na aula de judô, no mercado financeiro, na bolsa de valores, no quarto da namorada… Estudar, entrar na faculdade, sair logo da faculdade, falar uma nova língua, provar novas línguas…
Um novo ano supõe novos objetivos, por mais iguais e sem novidades que eles sejam. A maioria dos nossos sonhos são os mesmos dos anos anteriores. O ímpar encontro entre 31 de Dezembro e 01 de Janeiro cria uma atmosfera onde tudo pode ser possível, alcançável, pois é aberto um período de 365 dias novinhos em folha para fazermos o quiser com eles. O que você vai fazer neste ano? Nem você sabe!
Entonces, o blog Desordem Pública deseja a todos os seus leitores um Ano Novo repleto de felicidades, harmonia, realizações, e blá blá blás…
Aliás, um ano repleto daquelas palavras que começam com S: Sexo, Saúde e… $$$$!
Nos vemos em 2010!
Posts Relacionados
Verdade sobre o Ano Novo
Figuras de Fim de Ano
Superstições na Hora da Virada