Sabe aqueles dias em que o silêncio vale mais do que mil palavras?

Em que é melhor ficar calado para não falar besteira?

Sabe aquelas horas em que toda a sua reputação vai por água abaixo por um simples deslize?

Eis um destes momentos:

Bóris Casoy sempre foi conhecido pelo seu jargão “Isso é uma vergonha!”, sempre se referindo, na maioria das vezes, à reportagens que mostravam situações de corrupção, politicagem, ou algo éticamente não muito aceito. O jornalista sempre foi o estandarte da moralidade, do correto, sempre foi a voz dos telespectadores enraivecidos com as tristes notícias por ele divulgadas, nos telejornais que apresentava. Entretanto, num momento de distração, fez uma ironia que seria apenas mais uma se não estivesse carregada de elitismo e profundo preconceito. Quem diria?

É bom que isso aconteça às vezes, para que as pessoas aprendam sempre a rever os seus referenciais, não importa quais sejam. Tem tanta gente que acha que a Veja é a melhor revista semanal do mundo, que o William Bonner é o melhor jornalista e que Arnaldo Jabor é o ápice da intelectualidade do país…

Bom, o legal foi ver o Sr. Casoy, que “do alto de seus anos de jornalismo”, teve que pedir desculpas em público pela cagada que fez, que o colocou “no mais baixo da escala da decência”, embora o tal jornalista não esconda, do alto de sua  empáfia, que  tal pedido de desculpas é forçado e feito por obrigação. Mesmo assim, do alto deste blog, umFeliz 2010 pra você também, Bóris!

Se os garis recolhem o lixo feito pelos outros, deveriam eles varrerem o cidadão acima?

stoya-orgasmo

Stoya sente orgasmo com leitura prazerosa

Gil Brother comenta os 100 Maiores Brasileiros de Todos os Tempos

7serra-keyboard-cat

Estados Unidos do Brasil – Play Him Off, Keyboard Cat!