Arnaldo Jabor é um velho caquético acostumado a dizer bobagens há décadas, e a ser muito aplaudido por uma multidão de alienados e reacionários. Muitos deles, inclusive, nunca se davam ao trabalho de refletir sobre as besteiras ditas por ele, pelo simples fato de não as entenderem ou por acharem que, por serem ditas pelo grande comentarista das Organizações Globo, deveriam estar corretas.

Com as manifestações que percorreram o país esta semana, Jabor botou as asinhas de fora e defecou pela boca. Despertando a ira de um dos memes mais legais deste Brasil!

Não! Você é burro cara, que loucura! Como você é burro! Que coisa absurda, isso aí que você disse é tudo burrice! Burrice, eu não consigo gravar muito bem o que você falou por que você fala de uma maneira burra!

Esse Arnaldo Jabor sempre falou de uma maneira burra!

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.