tirinhas de humor, tirinhas engraçadas

Hoje é dia de curtir nossa seleção de tirinhas da semana, de 12 webcomics tupiniquins! Mas antes…

Um motociclista ia a 140 km/h por uma estrada e, de repente, deu de encontro com um passarinho e não conseguiu esquivar-se: PÁ!!!

Pelo retrovisor, o cara ainda viu o bichinho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido. Não contendo o remorso ecológico, ele parou a moto e voltou para socorrer o bichinho. O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto. Era tal a angústia do motociclista que ele recolheu a pequena ave, levou-a ao veterinário, foi tratado e medicado, comprou uma gaiolinha e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado. No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência. Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com o pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o bicho põe as asas na cabeça e grita:

- PUTA QUE O PARIU, MATEI O MOTOQUEIRO !!!

Quem levou mais pontos na carteira?

Um Sábado Qualquer

2066

Meus Nervos

Feminista cintaralho mamilos out 01

Malvados

O Eremita do Iceberg

Mentirinhas

mentirinhas_432

Vida Besta

Caixa dos Remédios

Will Tirando

ResidenteEvil-eleise-habilidosa.png

Cyanide Traduzidos

Overdose Homeopática

Tirinhas do Zé

Vida de Suporte

Vida de Suporte

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.