tirinhas de humor, tirinhas engraçadas

hegou a hora de curtir nossa seleção de tirinhas da semana, com 10 webcomics pra vocês! Mas antes…

O padre precisava com urgência de dinheiro para as obras assistenciais da paróquia e resolve ligar para o advogado famoso da região, homem rico, porém muito pão-duro.

- Muito bem – responde o advogado, após ouvir o discurso do pároco – o senhor parece conhecer muito bem meu patrimônio e minha renda, mas com certeza desconhece outros detalhes da minha vida. O senhor sabe, por acaso, o valor do tratamento de minha filha excepcional? – Pergunta o advogado.

- Hmmm, não, não sei… – responde o padre, constrangido.

- E o senhor sabe, por acaso que eu tenho também um filho cego e tetraplégico? – Prossegue o advogado. O padre não consegue nem falar, tamanho o constrangimento. E o senhor sabe também – continua o advogado, já muito irritado – que o marido da minha irmã morreu num acidente de trânsito deixando-a com três filhos e sem um tostão?

- Desculpe, realmente não sabia… – diz o padre, morrendo de vergonha.

- E você acha que se eu não dou um tostão para eles, vou dar para suas obras?

Esses advogados…

O Eremita do Iceberg

 

Mentirinhas

mentirinhas_430

 

Um Sábado Qualquer

2055

 

Vida Besta

 

Caixa dos Remédios

 

Will Tirando

Tres-perguntas-para.png

 

Malvados

 

Meus Nervos

 

Cyanide Traduzidos

 

Na Bunda Nada

Homossexualismo

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.