Ednaldo Pereira, o cantor romântico mais antenado do Parada Musical, com e-mail, Site, Orkut, Facebook Oficial e Twitter, veio mostrar pra gente o seu mais novo sucesso, Mesclado. É muita música para um post só!

Ele não vai parar de mesclar!

Por problemas técnicos não foi possível entender ou ver sentido na letra, mas temos certeza de que é algo tão filosoficamente grandioso que se torna incompreensível para nós, meros mortais!

Ainda mais quando ao 1:50 minuto aparecem duas tartarugas cruzando no maior love. Mas o melhor de tudo é ver nosso mestre respondendo perguntas tão importantes no final do clipe! Estamos aguardando ansiosos pelo DVD!

Veja as outras aparições do Ednaldo Pereira aqui no blog, com as músicas God is Good, Mulher Contrariada e What is the Brother!

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.