O Vale a Pena Ver de Novo de hoje invoca os Poderes de Grayskull para relembrar os bons tempos em que assistíamos He-Man na TV! Nostalgia!

Quem se lembra do Gorpo? Era aquela criaturinha mágica, que sempre vestia um capuz vermelho e acompanhava o He-Man em suas aventuras. Em Trolla, seu planeta natal, sempre foi considerado um grande feiticeiro, mas em Etérnia suas mágicas nunca davam certo. Numa de suas trapalhadas mágicas, nosso feiticeiro desastrado derrubou alguns meteoritos em sua Pirâmide Mágica, criando um portal que acabou trazendo a Etérnia a jovem Drielle, uma criaturinha da terra de Gorpo, que contou a ele que Trolla corria perigo. Gorpo, então, resolveu intervir e viajar à sua terra sem a ajuda de He-Man, o que acabou colocando-o em grande perigo. Veja o que aconteceu!

É, o Gorpo conseguiu uma namorada e o He-Man nos mostrou que assim como o Chapolin, ele também tem sua pílula de nanicolina!

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.