Eles têm muito samba no pé e molejo no cavaco, e fazem a Terra do Sol Nascente requebrar ao som do pagode tupiniquim, fazendo Jaspion nenhum botar defeito! Eles são o grupo Y-no, bora dançar na ponta do pé, desordeiros!

Que cor é seu sangue, porra?

“Montes e vales na vida, e também é assim a mulher peituda”… simplesmente ÉPICO! Esses japas sabem realmente unir o pagode com a poesia! Afinal de contas, observe uma mulher peituda e veja se você não repara nos montes e vales dela.. dá até vontade de visitar a Serra Pelada!

“A gente sempre vem com suor e pelo, tira e deixa a roupa, seja selvageria”, vish, agora a porra ficou séria! Do jeito que o diabo gosta! O bagulho tem que ser selvagem!

Parabéns aos japas do Y-no, tiraram o laiá laiá do pagode e colocaram guitarra, bateria, efeitos especiais e letras que fazem mais sentido!

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.