tirinhas de humor, tirinhas engraçadas

Mais uma seleção de tirinhas que rolaram durante a semana nos principais blogs da web! E junto com as tirinhas, uma história verídica que ouvi agorinha à pouco…

Um velhinho tinha que fazer espermograma. Foi à farmácia e comprou um potinho desses para coleta de material. Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a mão direita, tentou com a esquerda e até com as duas, e nada! Então, chamou sua mulher. Ela tentou com a mão direita, tentou com a esquerda, com as duas e até com a boca, mas também não conseguiu… Não vendo outra opção, ela chamou a vizinha. Esta, querendo ajudar, mesmo bastante constrangida, tentou com a direita,com a esquerda, com as duas mãos, e muito sem graça, pediu licença e tentou com a boca, mas não obteve sucesso! A vizinha, não se dando por vencida, chamou a filha de 18 anos, uma menina encantadora. E mais uma vez repetiram-se as tentativas… uma mão, outra, as duas, com a boca, mas também não conseguiu… O velhinho triste, voltou à farmácia e devolveu o pote ao vendedor dizendo:

- Dá para o senhor me ver outro potinho, porque lá em casa, ninguém conseguiu abrir este!

O que você estava imaginando que era, seu mente pervertida?

 

Overdose Homeopática

 

Um Sábado Qualquer

 

Talco e Show

 Homem Borracha

Eremita do Iceberg

Mentirinhas

Cyanide Traduzidos

Gi e Kim

Vida de Suporte

Vida de Suporte

Dr. Pepper

Tirinhas do Zé

Vida Besta

Mulher de 30

Bichinhos de Jardim

Will Tirando

fantasia.png

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.