Don’t know about the future, 
that’s anybody’s guess.
Ain’t no good reason for getting all depressed.

Fire up your pad and pencil,
I’ll give you a piece of my mind.

In my opinionation, the sun is gonna surely shine!

Stop all your fussin. 
Slap on a smile.
Come out and walk in the sun for awhile.

Don’t fight the feeling,
You know you want to have a good time.

And in my opinionation, 
the sun is gonna surely shine!

Falem o que quiser, mas pra mim BLOSSOM foi épico! Fantástico mesmo era acompanhar todas as entradas de Blossom com essa musiquinha que primeiro lapidou meu gosto musical, My Opinionation de Mike Post e Steve Geyer, de performance por Dr John.

Blossom foi uma série que entrou no ar em 1991 nos EUA e aqui no Brasil em 1997, pelo SBT. Foi muito bem aceita no nosso país, sendo que foi reprisada pelo mesmo canal ao menos umas duas vezes. Apresentou um total de 5 temporadas em episódios de meia hora cada.

SEGURA A EMOÇÃO PERSONAS,  é a hora da nostalgia gold: em minha opinião de garotinha de meados do fim da década de 90, era a melhor série que tinha na TV aberta voltada para o público jovem!

Os principais personagens: Six, Anthony, Blossom, Nick e Joey

Blossom é adolescente, no auge dos 15 anos e está numa fase de descobertas e de decisões; aquela fase que a gente forma a personalidade e começa a se irritar até com o sol brilhante feliz dos Telletubies. Vivendo em uma família constituída pelo seu pai, Nick Russo, seu irmão Joey ( também conhecido como o besta que se acha superdotado na inteligência mas só quer saber das cocotas e de beisebol) e o outro irmão, Anthony (que reflete uma parte delicada da história, por ser ex-viciado em drogas e em recuperação desse vício). Nas temporadas seguintes, entra o avô, Buzz Richman, que não é muito apreciador do seu genro, o pai de Blossom.

Para conseguir superar seus dramas pessoais e encarar seu dia a dia com muito bom humor, Blossom também contava com a amiga Six (espera, quem conseguia acompanhar TUDO o que a Six dizia? Como ela falava rápido, com certeza seria uma ótima oradora e política), que tinha uma quedinha pelo irmão da amiga, o Joey.

O estilo de Blossom

Blossom apresentava de maneira carismática, bem humorada e cativante, os dramas de divórcio, alcoolismo, vício em drogas, riscos de gravidez, relacionamentos arriscados com homens casados, indecisões a respeito do amor, futuro, faculdade, entre outros.  Com o passar do tempo, mais pessoas entram na história, que inclui aí uma esposa para Tonny e uma filhinha, e também uma esposa para Nick. Blossom também tem um namorado, em uma das temporadas.

Pra quem não sabe, a atriz de Blossom fez uma participação no seriado The Big Bang Theory e, coincidentemente, o ator que interpreta o Leonard também já participou de Blossom! E creiam, ele era o namoradinho dela, vejam neste vídeo ao 0:48 minuto!

E como Blossom definitivamente Vale a Pena Ver de Novo, segue um episódio pra quem quer levar um tapa na cara pela saudade.

Até a próxima semana!

topo-protesto-chaves

O primeiro protesto a gente nunca esquece

Ana Maria Braga é Atropelada por Carro Inteligente

Quem Venceu a Corrida Maluca?