certificado-top-blog-desordempublica

Amigos desordeiros, em evento realizado no último sábado, recebemos o Certificado do Título de TOP 3 na categoria Blog Profissional de Humor pelo Júri Acadêmico do Prêmio Top Blog 2011, uma honra muito grande e também uma satisfação imensa em ver que o trabalho de fazer um blog sempre divertido e legal foi reconhecido por um prêmio tão importante. Fazer um blog cada vez mais legalinterativodivertido e desordeiro é o nosso grande compromisso!

Desde já, deixamos os parabéns ao blog Teatro de Bonecos, do ator, desenhista e dublador Guilherme Briggs (é ele quem dá a voz ao Superman da ‘Liga da Justiça’, ao Babão de ‘Eu Sou o Máximo’, ao Buzz de ‘Toy Story’, ao Optimus Prime de ‘Transformes’, entre outros!), eleito TOP 1, e ao blog Bebida Liberada, do famoso twitteiro @MussumAlive, eleito TOP 2, na mesma categoria.

Até mais!

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.