No ano de 2010, muitas pessoas se destacaram por sua inteligência, perspicácia, e astúcia. Muitas outras se destacaram por sua burrice, estranhice ou tosquice. Não importa que tipo de destaque elas tiveram: As melhores estão concorrendo ao Troféu Celebridade 2010 do Desordem Pública!!!

E como a Lei Maria da Penha não permite que homens saiam na porrada com mulheres, dividimos o prêmio em duas categorias: a feminina e a masculina (se bem que há dúvidas sobre a masculinidade de alguns concorrentes à premiação).

Então, veja o perfil de todos os indicados e vote no final do post!

Edward Khil, o Trololo: Na década de 70, um cantor muito famoso gravou uma música na União Soviética. E esta música só veio fazer um estrondoso sucesso mundial 30 anos depois. O Trololololooo lololooo lololoo virou uma sensação mundial, e a música não sai da minha cabeça até hoje. Clique aqui.

Felipe Melo: O cavalo em forma de jogador arruinou a Copa do Mundo brasileira com suas atuações bizonhas e sua expulsão no fatídico jogo contra a Holanda. Culpa do Dunga burro. Olhe aqui e aqui.

Mick Jagger: Juntamente com o Polvo Paul e a gostosíssima Larissa Riquelme, foi uma das celebridades da Copa do Mundo. Entretanto, ao contrário do molusco, ele simplesmente errou todos os seus palpites, ou melhor, ZICOU todos os seus palpites, levando azar total às seleções pelas quais torcia. E o Brasil foi uma de suas vítimas, fazer o que… Veja aqui.

Morre Diabo: Matou a mãe, totalmente insadecido, e ainda por cima xingou a imprensa. Não bastasse isso, bateu as botas dentro da prisão. E foi mandar o diabo morrer lá de dentro do inferno. Morra aqui.

Polvo Paul, o polvo profeta: A Copa do Mundo de 2010 não seria a mesma sem ele. O molusco espertalhão acertou todos os seus palpites a cerca dos jogos da Copa, inclusive a campeã. Paul não sobreviveu à fama e sucesso e morreu poucos meses depois, já idoso e ainda virgem. Olha o segredo dele clicando aqui.

Rodrigo Ferraz (o maior trapézinho de Curitiba): Este ser começou a publicar vídeos no final de 2009, mas foi no ano passado que atingiu a sua fama nacional, exibindo seus músculos siliconados e lotados de substâncias nocivas amadas pelos ratos de academia. Exibindo um seríssimo comprometimento mental e seu corpo deformado, subjulgava tudo e a todos. Veja aqui.

Tiririca: Este abestado saiu candidato a deputado federal por São Paulo, fazendo muita palhaçada no horário político. E conseguiu  proeza de ser o deputado mais votado, sem nem sequer saber ler direito. Se ninguém votasse nele, ele iria morrêêêêêêêêêêêêêêêêêê! Veja aqui, seu abestado.

Vão se foderem: Era uma vez um tópico numa comunidade do orkut onde alguém pegou as fotos de um pobre infeliz e começou a fazer umas montagens. O pobre infeliz se revoltou e mandou todo mundo se foderem. E virou um sucesso na internet. Veja aqui.

O goleiro Bruno não participou da votação porque a vaga de criminoso foi preenchida pelo Felipe Melo.

Então… QUEM FOI A CELEBRIDADE MASCULINA DE 2010?



Escolha uma opção e vote!

Edward Khil (Trololo)

Felipe Melo

Mick Jagger

Morre Diabo

Polvo Paul, o polvo profeta

Rodrigo Ferraz (maior trapézio de Curitiba)

Tiririca

Vão se foderem

Divulgue pra galera! Esse prêmio é muito melhor que o Oscar e o Troféu Imprensa juntos! o/
No final do mês sai o resultado!

trololo-no-ceu

R.I.P. Trololo

Sonic Trololo

Trololo no Family Guy