Entrei na feira da fruta

Pra ver o que a feira da fruta tem

Tinha laranja, morango e banana

Só não tinha a jaca do meu bem…

Quem não se lembra da mais melhor de boa de infinitamente bem feita e da hora redublagem do Batman, chamada “Feira da Fruta”? Feita em 1981 por dois estudantes (hoje dois senhores) que utilizaram um vídeo cassete com gravador, o vídeo ganhou grande popularidade em meados de 2005, onde bateu recordes de visualizações em uma época em que ainda não existia o You Tube. As frases marcantes dos personagens ficaram, e ainda permanecem, na cabeça de muitos cornos mansos e putinhas relaxadas.

 

A redublagem deu início a uma gigantesca onda de redublagens de filmes e seriados, que começou na internet e acabou indo parar na TV, com a criação do programa “Tela Class”, na MTV, onde o grupo “Hermes e Renato” redublava filmes antigos, tentando parecer engraçados, mas não chegando aos pés de Feira da Fruta.

Com vocês, o vídeo completo deste mega sucesso, desta mega produção! Cuidado com o Lico de Cair Pinto, hein! E pegue uma camisinha, pois o Robin vai dar o cu pra todo mundo hoje! Aliás, se você não for um viadinho, pode ir comer a tia do Bátima!

Veja a entrevista de Danilo Gentili com os dubladores do Bátema Feira da Fruta AQUI!

jesus-o-que-tem-pra-hoje

O que aconteceria se Jesus fosse pregar nos dias de hoje?

gastos-copa

Obras da Copa

Campanha #DAPRAELEMEGANFOX