CARNAVAL

Depois de muita emoção e alegria no Sambódromo do Anhembi, onde pessoas pulavam alegres, saltitantes e fantasiadas com penas de faisão (quando vestidas), saiu a grande campeã do Carnaval paulistano: a escola Rosas de Ouro! Parabéns!!! Não à escola, mas à Ellen Roche, rainha da bateria e seeeempre espetacular!

ellen-roche

Ellen, nós também te amamos!

A propósito, se existe algo no Carnaval mais legal do que torcer para a sua própria escola, é torcer contra a Gaviões da Fiel. É uma atividade muito bacana, engraçada, e em 99% das vezes você obtem êxito e alegria. É exatamente a mesma coisa que torcer contra o Corinthians. E assim como o time de futebol, a escola já foi rebaixada uma vez.

Para a felicidade geral da nação (ou pelo menos de boa parte dela), a Gaviões da Fiel foi muito mal no Carnaval, ficando em quinto lugar, atrás até mesmo da rival palmeirense Mancha Verde. E o Desordem Pública sabe o porquê disso tudo.

Analisando todas as notas recebidas, por todas as escolas, notamos que no quesito Enredo, a Gaviões teve as piores notas dadas pelo juri,  e só não ficou atrás das escolas que foram rebaixadas (Imperador do Ipiranga e Leandro de Itaquera).  Veja você mesmo:

enredo

Clique AQUI! para ver todas as notas

Agora… Você sabe qual foi o Enredo da Gaviões da Fiel para o carnaval deste ano???

O CENTENÁRIO DO CORINTHIANS!!!! Hahahaha, agora eu entendi tudo!

Com um enredo desses, quem poderia ganhar boas notas?

O que a escola poderia falar de um time que, em 100 anos de história, não conseguiu construir um estádio, nem ter fama internacional, não venceu nenhuma Libertadores, realizou várias e fracassadas parcerias com grupos de investimentos internacionais ligados a máfias e lavagem de dinheiro, tem o seu maior ídolo atual envolvido num escândalo com travecos, e que o grande marco de sua história é a comemoração do Campeonato Paulista 1977???

Ora, se o clube não ganhou nada relevante em um século, iria ter o que na avenida?

Talvez uns carros alegóricos com galinhas pretas, ou com um estádio imaginário, ou uma ala inteira em homenagem aos campeonatos regionais (que o clube tanto gosta), ou até mesmo carros alegóricos rebaixados (haha, rebaixados, ahn ahn ahn), cheiro de gambá sendo exalado ao longo do desfile, uma comissão de frente composta por presidiários simulando fugas de presídios… Seria show se tivesse um carro contando a demolição do Carandiru!

E pra fechar com chave de ouro a homenagem aos 100 anos do Corinthians, nada como um quebra-pau dos diretores da Gaviões da Fiel em plena apuração dos votos, jogando e quebrando mesas e cadeiras. Êta povo civilizado! Coisa característica de corinthianos.

Falar de chocolate faz mais sucesso do que falar do Corinthians! :-D

cassio-chuck-norris

O Segredo do Goleiro Cássio

Rap do Corinthians

Perdi meu contrato por causa de balada