Manter um blog é uma tarefa difícil, ainda mais pra quem quer aliar audiência a conteúdos de boa qualidade. Na blogosfera brasileira, em geral, o único objetivo que vê é alcançar grande audiência, pois quanto mais pessoas acessando um blog, maior a chance de cliques em anúncios e consequentemente renda para o blogueiro. Questão de objetivo, normal.

O problema é que, por esta razão, cada vez mais se reproduz na web o mesmo tipo de comportamento que se vê em outras mídias, como rádio e TV: proliferação de futilidades, de conteúdos rápidos e pobres. Reflexo do que muitos leitores querem ver, fato… mas… por que  não oferecer algo diferente, tentar mudar a bagaça?

De que adianta um blogueiro postar sobre BBB, mulher pelada, bunda e inutilidades e depois reclamar que na TV só se vê porcaria, que não há nada de “conteúdo” lá, etc? Oras bolas… se a internet é o grande canal de entretenimento, que tal fazer dela um lugar mais interessante?

Desordem Pública

Blog de humor e entretenimento que aborda assuntos do cotidiano de maneira descontraída, bem humorada e crítica, com o aval de um Anjinho e um Diabinho. Vencedor de 7 Oscars, 13 Prêmios Emmy, 15 Troféus Imprensa, 20 Shows do Milhão e de todas as edições do Passa ou Repassa.