Uma pesquisa feita em São Paulo, e divulgada pelo Fantástico (veja a matéria aqui), mostrou que a mulherada anda muito brava ultimamente, e não é só por causa da TPM. O motivo? Quase 30% delas responderam que era por causa dos problemas domésticos, este o primeiro grande motivo de perturbação. Depois, vem o dinheiro, e o trabalho.
A pesquisa foi feita na cidade de São Paulo e em Campinas com uma amostra bem grande: 100 mil homens e mulheres. O trabalho foi dirigido pelas secretarias de Saúde estadual e municipal de São Paulo e pela Sociedade Paulista de Cardiologia. Segundo os pesquisadores, o nível de stress das mulheres é muito superior ao dos homens, e o número de mulheres a beira de um ataque de nervos é surpreendente!
Preocupado com essa situação, o blog Desordem Pública quer saber de suas fiéis, lindas, inteligentes e amáveis leitoras:
O que mais te deixa irritada, estressada, ou p#t@ da vida?
Desde a toalha molhada em cima da cama, ou a tampa do vaso sanitário levantada, até a TPM, não importa! Respondam nos comentários, e compartilhe com todas estas irritantes experiências!
Posts Relacionados
Enquanto isso, em São Paulo….
Separados na Maternidade! #04
E o São Paulo ganhou o quê?